A Secretaria Remota é uma evolução de um fenômeno que já vem acontecendo no Brasil desde a década de 1980.

Hoje é possível que seu consultório ou escritório, tenham a seu favor, mão de obra qualificada usando a tecnologia a nossa disposição. Ou seja, os melhores profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo, de diversas áreas prontos para atender sua demanda. Além disso você não precisa se preocupar com encargos trabalhistas que são altíssimos e investimento em estrutura.

Nossa missão é levar tranquilidade para o dia a dia das empresas e auxiliar empreendedores a gerir seus negócios.

O que saber antes de contratar?

Dentre as atividades mais comuns estão o atendimento telefônico, gestão de agendas, administrar e-mail, emitir notas fiscais, tratamento de leads (leads são é um potencial cliente que já demonstrou interesse no seu produto) e muitas outras atividades de rotinas administrativas e atendimento.

O ponto chave nesse novo modelo de contratação é que os pacotes de serviços são personalizados de acordo com sua demanda ( baixa, média ou alta), geralmente medida pela quantidade de atendimentos diários e atividades pontuais. Você decidi quais serão elas e quanto tempo quer que seja dedicado as tarefas.

atendimento terceirizado

Conheça as necessidades da sua empresa

Agora que você já sabe que para ter uma secretária remota não é um bicho de sete cabeças e são serviços totalmente personalizados, conhecer as necessidades é o próximo para delegar corretamente.

Auto avaliação
Saber como está seu negócio e suas preferências também é válido quando estiver decidindo pela contratação da secretária remota. Coloque no papel todos os pontos positivos e negativos que deseja melhorar. Com esses pontos expostos começamos a trabalhar em estratégias rápidas e organizadas para trabalhar esses pontos negativos.

Definindo atividades
É importante que você defina quais atividades operacionais tem demandado muito do seu tempo ou que deseja implantar em seu negócio. Seja objetivo e claro, conforme sua realidade.

Definindo tempo de trabalho
Definido as atividades, vamos agora definir o tempo que deseja que a secretária remota dedique as atividades da empresa. Você pode contratar pacotes de horas diárias que vão de 2 a 6 horas por dia. Mais uma vez seja claro e objetivo considerando o tempo que você utilizava para concluir essas tarefas.

Contratando uma secretária remota

Lembre – se planejar o atendimento também é uma ação de marketing, além disso a primeira impressão é a que fica, concorda?

Com as informações anteriores em mãos você terá mais clareza para decidir na hora da contratação.

A Alô Secretária está no mercado desde 2018, atendendo pequenos escritórios, consultórios, clínicas, estéticas e Studio. Nossa equipe cuida do seu negócio enquanto você se dedica a outras atividades importantes, como estudar e aperfeiçoar suas habilidades para oferecer o melhor para seus clientes.

Com base nas informações que colheu do seu negócio, você pode solicitar um orçamento clicando no botão abaixo ou conversar com uma de nossas assistentes pelo WhatsApp clicando aqui.

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